Joyce se desespera ao ver Ivan, que perde o bebê
Reprodução/TV Globo
Joyce se desespera ao ver Ivan, que perde o bebê

No capítulo anterior de “A Força do Querer”, Ivan (Carol Duarte) estava indo ao encontro de Simone (Juliana Paiva) para assistirem a um show. A filha de Eurico (Humberto Martins) estranha a ausência do primo, vítima de preconceito e agredido violentamente.

Em cenas previstas para este sábado (27), o jovem é socorrido e transeuntes avisam a Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido), que ficam desesperados ao verem o estado do filho. O médico informa que Ivan perdeu seu bebê. Levado para casa, o jovem faz a mãe compreender que sua condição não é por escolha.

Marilda (Dandara Mariana) conversa com Ritinha (Isis Valverde) sobre o sucesso do vídeo que gravou para recuperar Ruyzinho. Garcia (Othon Bastos) e Elvira (Betty Faria) apoiam a campanha de da menina contra Ruy (Fiuk) e Amaro (Pedro Nercessian) aconselha o amigo. Zeca (Marco Pigossi) e seu rival têm maus pressentimentos.

Em outro núcleo, Bibi (Juliana Paes) descobre que Kikito (Marcos Junqueira) não sabe onde Rubinho (Emilio Dantas) escondeu o dinheiro. Dedé (João Bravo) e a mãe chegam à casa de Aurora (Elizângela) e se abraçam emocionados.

Simone (Juliana Paiva) tenta conversar com a mãe sobre sua doença. Dita (Karle Karenina) sugere que Silvana (Lilia Cabral) avise à polícia sobre as ameaças do agiota.

Completando o capítulo de “A Força do Querer”, Irene (Débora Falabella) procura Eugênio para mostrar sua barriga de grávida.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários