Ivan é agredido e pode perder o bebê
Reprodução/TV Globo
Ivan é agredido e pode perder o bebê

A gravidez de Ivan (Carol Duarte) ajudou a unir novamente a família, contudo o, em cenas previstas para esta sexta-feira (26), no capítulo da edição especial de "A Força do Querer", indo ao encontro de Simone (Juliana Paiva), para assistir um show, o rapaz se depara com um grupo de transfóbicos e é provocado. Ao responder as provocações, o filho de Eugênio (Dan Stulbach) é brutalmente agredido, colocando sua gravidez em risco.

Rubinho (Emilio Dantas) é levado pela polícia e Bibi (Juliana Paes) pede ajuda a Alessia (Hylka Maria) para retornar ao Rio de Janeiro. A cabeleireira conta a Dedé (João Bravo) que deixou algum dinheiro guardado uma amiga e chega à casa da companheira de Sabiá.

Jeiza (Paolla Oliveira) tenta ajudar Ritinha (Isis Valverde), mas Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Zu (Cláudia Mello) despistam a policial para proteger Ruy (Fiuk). A sereia grava um vídeo provocando a sogra.

Cibele (Bruna Linzmeyer) alerta o ex-noivo sobre a campanha que Ritinha está fazendo para resgatar Ruyzinho. Shirley (Michelle Martins) desconfia ao ouvir a enteada comentar sobre a dívida assumida por Dantas (Edson Celulari). Dita (Karla Karenina) aconselha Silvana (Lilia Cabral) a contar a verdade para Eurico (Humberto Martins).

Cândida (Gisele Fróes) afirma a Edinalva (Zezé Polessa) que ela sente ciúmes de Mere (Fafá de Belém) por causa de Abel (Tonico Pereira). O irmão de Nazaré (Luci Pereira) visita Zeca (Marco Pigossi) no hospital que, mais tarde, volta para casa com a ajuda de Jeiza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!