Ritinha é impedida de ver Ruyzinho
Reprodução/TV Globo
Ritinha é impedida de ver Ruyzinho

Joyce (Maria Fernanda Cândido) levou Ruyzinho das mães de Ritinha (Isis Valverde) e conseguiu a guarda do menino com o juiz. A jovem entra na casa da família de Eugênio (Dan Stulbach) para resgatar o filho e enfrenta a sogra, que chama a polícia para afirmar seu direito à guarda do neto. Nervosa, Ritinha jura que irá se vingar.

Alertado por Jeiza (Paolla Oliveira), Abel (Tonico Pereira) se recusa a acompanhar Dantas (Edson Celulari) à delegacia. Edinalva (Zezé Polessa) repreende o advogado por tentar transferir a culpa de Ruy (Fiuk) para sua filha.

Ruy presta depoimento à polícia. Ritinha discute com o rapaz que a proíbe de ver o filho. Abel a conforta, ao ver que a menina está sofrendo por Ruyzinho.

Em outro núcleo, Werneck (Lucci Ferreira) e os policiais descobriram o paradeiro de Rubinho (Emilio Dantas) e cercam a casa do traficante. Caio (Rodrigo Lombardi) e Selma (Clarisse Derzié Luz) ficam preocupados com Bibi (Juliana Paes). Jeiza confessa ao advogado ter descoberto sobre seu passado com a filha de Aurora (Elizângela). Rubinho é rendido pelo policial.

Silvana (Lilia Cabral) decide usar o dinheiro deixado por Bibi para pagar a dívida com o agiota e amenizar as dívidas de Eurico (Humberto Martins). Completando o capítulo de “A Força do Querer”, Irene (Débora Falabella) envia flores para o irmão de Eugênio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!