BBB 21: Gilberto
Reprodução Globoplay
BBB 21: Gilberto

Na quinta-feira (25), enquanto conversava com Camilla de Lucas na área externa do "BBB 21",  Gilberto Nogueira criticou a expulsão de Ana Paula Renault do reality da Globo. A sister foi expulsa do "BBB" em 2016 após agredir Renan durante em uma festa do confinamento. 

A conversa com  Gilberto e Camilla começou quando o economista revelou que tinha uma conta no Twitter em que comentava o "BBB", mas que excluiu a mesma assim que soube que iria entrar no programa.

"O povo sabe os meus posicionamentos. Em 2019, eu torci pra Gaiola, não vou mentir. Ano passado, comecei torcendo pelo Pyong, depois pra Gi Furacão. Era meu jeito. Eu gosto de jogar, mas tenho essa afinidade com alguns...", afirmou Gil. 

"Por exemplo, eu torci pra Ana Paula Renault porque eu achava ela doidona, mas sincera. Agora dava uma raiva porque toda festa era um cagaço. Toda festa era um desespero porque ela ia causar. No dia que ela bateu no cara, foi horrível", lembrou.

Camilla, por sua vez, não lembrava o nome do ex-brother agredido. Após isso, o economista criticou a expulsão de Ana Paula. "Renan, mas nem foi nada. Foram só 2 tapinhas de leve".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários