Gilberto no BBB 21
Globoplay/Reprodução
Gilberto no BBB 21

Gilberto Nogueira  revelou, na quinta-feira (25), enquanto conversava com Sarah Andrade no quarto cordel, em quem pretende votar no próximo paredão.

A intenção do doutorando em economia é colocar Arthur na eliminação. O motivo seria a confusão que o crossfiteiro gerou com Gil após distorcer alguns fatos. 

"Eu não acho que o Arthur se expõe, eu acho que ele pega os sentimentos que ele tem e guarda. Por isso, que no dia que a gente brigou foi a primeira vez que eu vi o Arthur, eu achei mais ele ali. Eu fico sem saber se é a pessoa ou se é... Thaís eu vejo muita verdade nela... Meu voto, essa semana obviamente, minha primeira prioridade é o Arthur", afirmou Gil.

"Por isso que eu estou falando, se der o Anjo para o Rodolffo, Arthur vai. Aí é capaz do Arthur sair antes dele. Eu não queria fazer com ele o que fizeram comigo. Dois paredões seguidos. Aí é para acabar com o psicológico das pessoas", continuou.

No confessionário, Sarah opinou reservadamente sobre a decisão de seu aliado no jogo. "Ninguém pensou na gente. A gente não foi para dois, a gente foi para quatro paredões, porque a gente é um só. Foi um mês sofrendo", analisou Sarah, sobre Arthur tentar se vitimizar por causa da decisão de Gilberto.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários