Felipe é obrigado a terminar namoro com Shirlei
Reprodução/TV Globo
Felipe é obrigado a terminar namoro com Shirlei

Jéssica (Karen Junqueira) armou para que Shirlei (Sabrina Petraglia) fosse acusada de roubo e agressão. Chantageado pela ex-noiva, Felipe (Marcos Pitombo) se vê obrigado a terminar o namoro, para livrar a amada da prisão.

Dada como morta, Teodora (Grace Gianoukas) surpreendeu a todos ao voltar para casa. A dona do Grand Bazzar explica que foi salva por Epaminondas (Guilherme Chelluci) e diz que ele irá morar com ela na mansão.

Lucrécia (Claudia Jimenez) avisa a irmã que Fedora (Tatá Werneck) foi sequestrada. E o Tarzan exige que Teodora conte para a família que os dois são casados. Já Aparício (Alexandre Borges) exige seus direitos. Rebeca (Malu Mader) vai à procura do falso Aparício (Marcelo Médici) e se surpreende ao ver Teodora e Cicinho juntos na mansão.

Bruna (Fernanda Vasconcellos) descobre o envolvimento de Giovanni (Jayme Matarazzo) com Camila (Agatha Moreira) e fica furiosa. A advogada aproveita a amnesia da fotógrafa para se passar por sua amiga. Giovanni se preocupa quando jovem o conta que Bruna a visitou.

Apolo (Malvino Salvador) é informado por Isabel (Adriana Prado) que o juizado autorizou que Dulce (Monique Cury) levasse Bia (Melissa Maia) para passear. Tamara (Cleo) teme que o  escândalo do autódromo prejudique Apolo no processo para conquistar a guarda de Carol (Bruna Griphao) e seus irmãos.

Já Beto diz a assistente social que ele e Tancinha (Mariana Ximenes) a convidaram para um jantar.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários