Apolo dá apoio a Tamara após piloto ser acusada de causar acidente
Reprodução/TV Globo
Apolo dá apoio a Tamara após piloto ser acusada de causar acidente

Tamara (Cleo) foi denunciada por Giba (Jerônimo Martins), que expos que a piloto abandonou seu tratamento psiquiátrico e a acusou de ter provocado o acidente que o afastou das pistas de corrida.

Apolo (Malvino Salvador) tenta tranquilizar a noiva, que teme que o escândalo possa atrapalhar no pedido de guarda de Carol (Bruna Griphao) e seus irmãos. Já Beto (João Baldasserini) conta a Tancinha (Mariana Ximenes) que deu entrada no pedido de guarda das crianças.

Guido (Werner Schünneman) confessa a Aparício (Alexandre Borges) que se arrepende de ter ficado longe dos filhos por tantos anos e garante que fará tudo para libertar Shirlei (Sabrina Petraglia). Acuado, Felipe (Marcos Pitombo)  se rende à chantagem de Jéssica (Karen Junqueira) para deixar a namorada livre da prisão.

Em outro núcleo, Henrique (Nando Rodrigues) anuncia que o comercial protagonizado por Leonora (Ellen Rocche) foi um sucesso.

Aparício diz a Agilson (Marcelo Médici) que dará a última chance para que Rebeca (Malu Mader) desista de se casar por interesse. O pai de Camila (Agatha Moreira) desmaia ao saber que Fedora (Tatá Werneck) e Leozinho (Gabriel Godoy) foram encontrados pela polícia.

Completando o capítulo de “Haja Coração”, Teodora (Grace Gianoukas) reaparece e assusta a todos na mansão.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários