Alberto tenta dar fim a própria vida, mas é salvo por seus velhos amigos de infância
Reprodução/TV Globo
Alberto tenta dar fim a própria vida, mas é salvo por seus velhos amigos de infância

Internado, Alberto (Igor Rickli) descobre sobre o casamento de Ester (Grazi Massarefra) e Cassiano (Henri Castelli), o filho de Guiomar (Claudia Netto) foge da clínica e corre para a igreja. Após o casamento, ele sofre com pensamentos sobre a vida ao lado do casal.

Enquanto todos se divertem na festa, Alberto tenta se matar na frente dos noivos, mas é salvo por Cassiano e levado para a areia. O pai de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel) pega nas mãos dos mocinhos e se mostra grato por o terem salvo a vida.

Hélio (Raphal Viana) sai da cadeia e volta para a casa dos pais. Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) se emociona quando o filho diz que voltará a pescar.

Após viajarem em segredo, Amaralina (Sthefany Brito) e Rodrigo (Thiago Martins) retornam e os tenentes descobrem que os dois se casaram em Las Vegas. Taís (Débora Nascimento) também volta para Vila dos Ventos, acompanhada de um namorado italiano.

Completando o último capítulo de “Flor do Caribe”, Dionísio (Sérgio Mamberti) finalmente pagará por seus crimes, o vilão é condenado a prisão perpétua na Alemanha.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários