Sem Alberto, Ester e Cassiano vivem um momento de paz
Reprodução/TV Globo
Sem Alberto, Ester e Cassiano vivem um momento de paz

Após a  prisão de Dionísio (Sergio Mamberti) as coisas começam a voltar a tranquilidade. Sem a presença de Alberto (Igor Rickli), Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli) podem viver em paz em Vila dos Ventos.

Os negócios prosperam e o piloto compra novos buggies para a agência de turismo. Escolhida para representar a coleção de Lino (José Henrique Ligabue), Taís (Débora Nascimento) é convidada para desfilar em Paris. A jovem conta a novidade ao irmão e cunhada, e diz para Candinho (José Loreto) que irá embora.

Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) dispensa os serviços de Castro (Cláudio Mendes) e Ester indica Muniz (Carlos Vieira) para os pais de Hélio (Raphael Viana). O advogado consegue um habeas corpus para o rapaz.

Nicole (Cinara Leal) e Quirino (Ailton Graça) conversam sobre a possibilidade de terem filhos. Natália (Daniela Escobar) entra em trabalho de parto. A bióloga se sente nervosa ao chegar na maternidade, mas Juliano (Bruno Gissoni) fica eufórico com o nascimento da filha.

Manolo (Elias Gleizer) faz uma festa cigana no sítio de Veridiana (Laura Cardoso) e a convida para ir embora com ele. Completando o capítulo de “Flor do Caribe”, Guiomar (Claudia Netto) dá apoio ao filho e o visita na clínica psiquiátrica.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!