Gabriel Medina e Yasmin Brunet estariam em crise com os pais do surfista
Reprodução/Instagram
Gabriel Medina e Yasmin Brunet estariam em crise com os pais do surfista

Gabriel Medina e Yasmin  Brunet estriam passando por uma crise com a família do surfista. Eles engataram o relacionamento durante o isolamento social e se casaram durante uma viagem para o Havaí, nos Estados Unidos . Os dois aparentam estar bem felizes com a união, mas os pais do atleta não teriam gostado muito do matrimônio, o que teria gerado um  desentendimento com o filho e com a nora.

Simone e Charles Medina, os pais do surfista, não seguem mais o filho e a modelo. Yasmin e Gabriel também não seguem mais os pais do atleta. Segundo o jornal Extra, os pais de Medina estão preocupados que o filho perca o foco com a carreira agora que está casado. Um dos motivos dessa preocupação é que o nome do atleta aparece em mais notícias sobre o relacionamento do que sobre o esporte.

"Eles sempre viveram pela carreira do Gabriel. Impondo disciplina, dando força e controlando tudo de perto. Agora, ele não é mais um garoto e divide a vida com a mulher dele. É inegável o quanto eles são apaixonados", diz um amigo do surfista. "O receio deles é que depois de tanto sacrifício, tudo vá por água abaixo por causa do casamento", completa uma pessoa próxima à família. 

Outro ponto levantado sobre a suposta crise, é que os pais estariam se sentindo sozinho agora que o filho é casado e que a modelo seria uma pessoa controladora. "Ao longo do namoro deles, Gabriel já tinha deletado vários amigos do Instagram e não seguia mais nenhuma de suas amigas, principalmente as que ele já tinha ficado. Nem Bruna Griphao, que a mãe dele.nunca deixou de seguir. Todo mundo diz que foi Yasmin que pediu", diz uma pessoa próxima ao casal. Porém, um colega de trabalho de Yasmin nega que ela tenha fama de briguenta. "Ela é zero polêmica, não se mete na vida de ninguém e passa longe de confusão", diz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!