Reprodução
"Verdades Secretas 2"


Apesar de confirmada pela Globo, a segunda temporada de 'Verdades Secretas' perderá parte do elenco original. De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Walcyr Carrasco já realizou algumas alterações no texto que mudarão o rumo da trama. 

Marieta Severo e Grazi Massafera já não estarão na continuação. Agora, Reynaldo Gianecchini e Christiane Torloni também deixam o projeto.

Com gravações previstas para começar no dia 8 de março, já foram anunciados alguns nomes novos para o elenco de 'Verdades Secretas 2', como será chamada.  Rômulo Estrela apareceu em cenas quentes no teaser ao lado de Camila Queiroz, a protagonista da trama.  Já Sério Guizé anunciou em seu Instagram que foi convidado por Walcyr para fazer parte da trama.

"Agora sim é verdade, obrigado pelo convite queridos, geniais, amados @walcyrcarrasco e @amoramautner, ganhei esse presente essa semana e estou muito feliz, que venha 'Verdades Secretas 2', oportunidade maravilhosa, vai ser muito bom continuar fortalecendo a nossa parceria e ajudar a contar essa história incrível e desafiadora. Não percam. Em breve!!!", escreveu Guizé.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!