Bibi agride Carine
Reprodução/TV Globo
Bibi agride Carine

Bibi (Juliana Paes) desconfia do comportamento de Rubinho (Emilio Dantas) decide ir procura-lo. O traficante está no hotel com Carine (Carla Diaz). A mãe de Dedé (João Bravo) cruza encontra a loira pedindo um taxi e corre em sua direção, agredindo a moça.

Em prantos, a cabeleireira volta pra casa e confronta o marido, tentado fazê-lo confessar a traição, mas ele nega e diz que nunca a traiu e a pedindo perdão.

Werneck (Lucci Ferreira) e outros policiais conseguem a localização da casa do casal. Jeiza (Paolla Oliveira) descobre que Caio (Rodrigo Lombardi) quase se casou com Bibi.

Em outro núcleo, Ivan (Carol Duarte) pensa em Cláudio (Gabriel Stauffer) e pergunta a Simone (Juliana Paiva) sobre o rapaz.

Joyce (Maria Fernanda Cândido) descobre a bigamia de Ritinha (Isis Valverde). Ela engana a sereia, ela leva Ruyzinho para sua casa e consegue com o juiz a guarda provisória do menino. Para ajudar Ruy (Fiuk), Dantas (Edson Celulari) convence Abel (Tonico Pereira) a depor, mas Jeiza consegue dar fim a armação. O filho de Eugênio (Dan Stulbach) vai para a delegacia.

Aproveitando a distração, Ritinha consegue entrar na casa da família. Simone acaba deixando escapar para a menina que Ruy pediu a guarda de seu filho.

Ainda nesta quarta-feira, Silvana (Lilia Cabral) é rendida pelo agiota, que leva objetos da casa como garantia para a dívida. Simone confronta a mãe sobre os itens desaparecidos e se exalta com Dita (Karen Karenina) por acobertar a doença da mãe.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários