Gil e Karol Conká
Reprodução/Globo
Gil e Karol Conká


A modelo Dayane Mello, apesar de ter a antipatia de grande parte dos telespectadores do 'Grande Fratello VIP', o 'BBB' da Itália,  está chegando à final do programa com a ajuda dos brasileiros.

Para se vingar, um grupo de italianos decidiu fazer um mutirão para eliminar o Gil no paredão que ele enfrenta com Karol Conká e Arthur no 'BBB 21'. No Twitter, um perfil começou o movimento "Fuori Gilberto e Forza Karol" -- "Fora Gilberto e Força Karol", em português.

Vale lembrar, no entanto, que a Itália tem pouco mais de 60 milhões de habitantes, contra quase 210 milhões de brasileiros. Mesmo assim, os telespectadores do reality show brasileiro se preocupam, pois o empenho dos italianos pode diminuir a rejeição de Karol que, pelo que tudo indica, será a eliminada de terça.

"A Karol não vai sair com rejeição maior que o Nego Di porque os italianos torcedores do Tommaso [participante do Grande Fratello VIP] estão votando no Gilberto. Toda porcentagem do Gilberto será de fora do país", comentou um internauta.











    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários