Jéssica faz chantagem para manter Shirlei na cadeia
Reprodução/TV Globo
Jéssica faz chantagem para manter Shirlei na cadeia

Decidido a provar a inocência de sua namorada, Felipe (Marcos Pitombo) estava indo à delegacia cuidar dos trâmites para que Shirlei (Sabrina Petraglia) responda as acusações em liberdade, quando Jéssica (Karen Junqueira) o chantageia. A loira ameaça entregar a estátua usada na agressão à polícia como prova para incriminar a irmã de Carmela (Chandelly Braz).

Tancinha (Mariana Ximenes) e Guido (Werner Schünneman) se encontram na delegacia. A cozinheira fica desconfiada, mas não o reconhece. Mais tarde, a mocinha fala sobre o pai com Francesca (Marisa Orth). Já Shirlei fica surpresa ao receber a visita do padrasto do namorado. A jovem se sente ameaçada pelas outras detentas.

Beto (João Baldasserini) propôs casamento a Tancinha para ajudar na adoção de Carol (Bruna Griphao) e seus irmão, mas Isabel (Adriana Prado) diz ao casal que o juiz está avaliando o pedido de adoção de Dulce (Monique Cury).

Também na corrida pela adoção, Apolo (Malvino Salvador) decide dar uma chance a relação com Tamara (Cleo). A piloto descobre que sofreu uma grave acusação por parte de Giba (Jerônimo Martins).

Você viu?

Em outro núcleo, Aparício (Alexandre Borges) descobre sobre a fuga de Fedora (Tatá Werneck) e Leozinho (Gabriel Godoy). Camila (Agatha Moreira) conta ao tio a verdade sobre o marido trambiqueiro da prima. O presidente do Grand Bazzar desconfia da investigação de Agilson (Marcelo Médici) sobre o rapaz.

Lucrécia (Cláudia Jimenez) segue o marido com a ajuda de Safira (Cristina Pereira) e as duas se escondem.

Leonora (Ellen Rocche) fica surpresa com a repercussão positiva de seu comercial. A ex-BBB não consegue contar para Adônis (José Loreto) que não é atriz de verdade. Nilton (Léo Quintao) tenta conversar com Nair (Ana Carbatti), mas ela se afasta.

Completando o capítulo de “Haja Coração”, Bruna (Fernanda Vasconcellos) flagra Giovanni (Jayme Matarazzo) conversando com Camila ao telefone.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários