Beto pede Tancinha em casamento
Reprodução/TV Globo
Beto pede Tancinha em casamento

Beto (João Baldasserini) ouve Apolo (Malvino Salvador) dizer que se casaria com Tancinha (Mariana Ximenes) e fica desesperado. A cozinheira tenta acalmar o charlatão, que a pede em casamento.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (23), no capítulo da edição especial de “Haja Coração”, Apolo está determinado a descobrir o que aconteceu com ele na noite anterior ao seu casamento, mas fica arrasado ao descobrir por Tancinha que ela se casará com outro. Desiludido, o piloto aceita a proposta de casamento feita por Tamara (Cleo).

Felipe (Marcos Pitombo) garante a Jéssica (Karen Junqueira) que vai provar que Shirlei (Sabrina Petraglia) é inocente. Guido (Werner Schünneman) desconfia que Vitória (Betty Gofman) esteja envolvida na prisão de sua filha.

Responsável pela prisão da própria irmã, Carmela (Chandelly Braz) sente medo de Adônis (José Loreto). Jéssica entrega o pagamento para a modelo. Mais tarde, Felipe vai à delegacia visitar Shirlei. Pouco depois, Guido também aparece para ver a filha caçula e se depara com Tancinha.

Em outro núcleo, Leozinho (Gabriel Godoy) se prepara para fugir com Fedora (Tatá Werneck), que pega o carro de Aparício (Alexandre Borges). Safira (Cristina Pereira) decide mostrar para a prima o que seu marido faz durante as noites. As duas o seguem e Lucrécia (Claudia Jimenez) descobre o segredo de Agilson (Marcelo Médici).

Giovanni (Jayme Matarazzo) leva Camila (Agatha Moreira) a uma igreja para fazer trabalho voluntário. A fotógrafa se emociona ao encontrar os moradores de rua.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários