Cibele conta a Ruy que Ritinha é bígama
Reprodução/TV Globo
Cibele conta a Ruy que Ritinha é bígama

Ritinha (Isis Valverde) se meteu em uma confusão que acabou indo longe demais, o que a levou a ser expulsa de casa por Joyce (Maria Fernanda Cândido), indo se abrigar com Aurora (Elizângela) . A menina é confrontada por Ruy (Fiuk) e Edinalva (Zezé Polessa) já planeja a fuga da filha para o Pará.

Procurado por Cibele (Bruna Linzmeyer), Abel (Tonico Pereira) a revela que a sereia de aquário é bígama. A filha de Dantas (Edson Celulari) tenta subornar a família, mas é repreendida. A jovem, no entanto, não deixa a informação passar e corre para contar a Ruy e Eugênio (Dan Stulbach) que Ritinha também é casada com Zeca.

Alan (Raul Gazolla) e Érica visitam Abel e Nazaré (Luci Pereira) e o treinador os explica que não conseguiu avisar a Jeiza (Paolla Oliveira) sobre o que aconteceu com Zeca (Marco Pigossi). Mais tarde, a policial vai ao encontro do rapaz e o afirma que ele precisa revelar tudo o que sabe à polícia.

Simone (Juliana Paiva) avisa Ivan (Carol Duarte) que Cláudio (Gabriel Stauffer) está para voltar ao Brasil. Silvana (Lilia Cabral) volta a perder no jogo e Dita (Karla Karenina) teme pela reação do agiota.

Em outro núcleo, após fugirem para outro estado para tentar uma nova vida longe do crime, Rubinho (Emilio Dantas) não se contem e se encontra com Carine (Carla Diaz). Em casa, Dedé (João Bravo) estranha a demora do pai. Bibi (Juliana Paes) acaba descobrindo que o marido mentiu sobre compromisso.

Completando o capítulo de “A Força do Querer”, a polícia avisa a Caio (Rodrigo Lombardi) que descobriram o paradeiro de Rubinho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!