Ritinha pede ajuda a Aurora
Reprodução/TV Globo
Ritinha pede ajuda a Aurora

Por ciúme de Ritinha (Isis Valverde), Ruy (Fiuk) atentou contra a vida de Zeca (Marco Pigossi). Agora, o caminhoneiro está em estado grave no hospital. Expulsa de casa por Joyce (Maria Fernanda Cândido) a garota pediu abrigo para Aurora (Elizângela), que aceitou abrigá-la com Ruyzinho.

Preocupado com o filho, Abel (Tonico Pereira) volta para o Rio de Janeiro e Ednalva (Zezé Polessa) fica mal ao ver seu sofrimento.

Zu (Claudia Mello) supõe que Ritinha esteja na casa de Bibi (Juliana Paes) e Joyce vai visitar o neto. Ela tenta levar o menino de volta para casa, mas Aurora não permite que ela pegue Ruyzinho sem o consentimento da mãe.

Marilda (Dandara Mariana) conta para Ritinha o hospital em que o rapaz está internado, e ela vai visitá-lo. Os policiais chegam ao local e a jovem conta a eles sobre sua história com os Zeca e Ruy.

Ivan (Carol Duarte) sugere que Eugênio (Dan Stulbach) seja o advogado do irmão. Eugênio pede que Heleninha (Totia Meireles) convença Ritinha a ficar em sua casa, para que não a associem com Bibi.

Em outro núcleo, Rubinho (Emilio Dantas) marca um encontro com Carine (Carla Diaz) e conta uma mentira para a esposa.

Completando o capítulo de “A Força do Querer”, sem conseguir pagar o que devia, Silvana (Lilia Cabral) é ameaçada pelo agiota.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários