Felipe discute com Jéssica por prisão de Shirlei
Reprodução/TV Globo
Felipe discute com Jéssica por prisão de Shirlei

No capítulo anterior de “Haja Coração”, Shirlei (Sabrina Petraglia) acabou presa por uma armação de Jéssica (Karen Junqueira), que foi ajudada por Carmela (Chandelly Braz). Com remorso, a modela se preocupa com a irmã. A filha mais nova de Francesca (Marisa Orth) se sente intimidada ao entrar na cela na delegacia.

Já Jéssica, disposta a tudo para mantê-la longe de Felipe (Marco Pitombo), presta depoimento à polícia contra a rival e se faz de vítima para o delegado ao ser colocada frente a frente com a garota. O rapaz cai em desespera ao ser informado que a namorada está presa e vai à procura da ex-noiva. 

Tancinha (Mariana Ximenes) diz a Apolo (Malvino Salvador) que precisa ter uma conversa com Beto (João Baldasserini). O publicitário ouve quando o piloto diz que se casará com a cozinheira.

Camila (Agatha Moreira) acredita na inocência de Giovanni (Jayne Natarazzo) na explosão do Grand Bazzar. O rapaz a leva para visitar uma comunidade carente e ela se emociona ao conhecer moradores do local.

Safira (Cristina Pereira) decide levar Lucrécia (Claudia Jimenez) para mostrar o que Agilson (Marcelo Médici) faz durante suas saídas noturnas. As duas esperam que o irmão de Aparício (Alexandre Borges) saia de casa para segui-lo.

Sentindo-se encurralado por Camila, Leozinho (Gabriel Godoy) sugere que ele e Fedora (Tatá Werneck) fujam de casa. Penélope (Carolina Ferraz) chama a atenção de Rebeca (Malu Mader) pelo que ela propôs a Aparício.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários