Sarah reclamou da atitude de Carla Diaz
Reprodução/TV Globo
Sarah reclamou da atitude de Carla Diaz


Sarah, atual líder do BBB 21 , reclamou para Juliette sobre uma indireta de Carla para ela. Enquanto se arrumava para o cinema do líder, ela disse que não gosta de algumas falas da atriz. 


"Não gosto dessas 'jogadinhas' de indireta. A Carla perguntou para mim hoje: 'quem você vai levar para o cinema?'. Falei: 'o Gilberto, a Juliette e a Thaís'. Aí ela: 'Ah, é que eu ia falar pra você não esquecer dos xepa porque tá difícil a essa semana'", contou.

"Beleza, eu entendo isso, só que não tem nada a ver, por exemplo, eu chamar uma galera nada a ver só porque tá ruim a xepa essa semana. Porque ninguém lembrou de mim quando eu tava na xepa, né?", disse. 

E ela reclamou da atitude de Carla. "Jamais chegaria numa pessoa e falaria: 'olha, não esquece da galera da xepa'. Mesmo que estivesse o povo passando fome, eu não ia falar. Sabe? Não é de mim falar isso, de cutucar. Não sei, sou muito chata com essas coisas. Vou pro cinema com pessoas que eu não gosto? Não vou fazer isso", disse. 

"Sei lá, me julguem, ninguém tá passando fome aqui não", reforçou a líder. "Tem duas festas por semana. Passando fome ninguém tá. Tem pouca comida, tem comida que a galera não tá acostumada a comer. Eu tô vendo que tá sobrando fígado e a galera não come fígado, não come não sei o que lá. Não é por aí. Ontem tava uma bandeja cheia de fígado ali em cima da mesa. Sobrou do almoço. Fome não tem. Eu também não como fígado, comecei a comer aqui", finalizou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!