Nego Di torce para Karol Conká superar record de rejeição em eliminação
Reprodução/Instagram
Nego Di torce para Karol Conká superar record de rejeição em eliminação

O Paredão desta semana foi formado por Arthur, Gilberto e Karol Conká . A rapper está sendo bastante criticada pelos fãs do "BBB 21" e ela mesma já disse que sua "missão na casa" chegou ao fim . Nego Di, o eliminado mais recente do programa, disse que está torcendo para poder "passar a coroa da rejeição" para a rapper.

O humorista foi eliminado com mais de 98% dos votos. Esse é o record de rejeição em um Paredão triplo no "BBB". O comediante já postou alguns memes brincando que está torcendo para se livrar desse prêmio. Ele publicou uma montagem dele colocando uma coroa na cabeça de Karol Conká. "Será que vai?", ele escreveu.

Outra foto publicada por Nego Di é de uma mulher com vários celulares na frente dela. "O Nego Di em casa votando para a Karol sair com uma porcentagem maior que a dele", está escrito na imagem. "Tipo isso", o comediante brincou na legenda.

Nego Di também contou que quando encontra as pessoas na rua elas dizem que não votaram nele. "Todo mundo que eu encontro na rua fala que torceu muito para eu ficar ou que votou a meu favor até quase perder os dedos. Essa conta não tá batendo. Eu tô bem, galera. Precisa disso não", ele postou.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!