Serginho Groisman e Ana Maria Braga
Reprodução Globo
Serginho Groisman e Ana Maria Braga

No sábado (21),  Ana Maria Braga concedeu uma entrevista ao "Altas Horas". Durante o papo, a apresentadora do "Mais Você" falou sobre seus posicionamentos políticos que, apesar de raros, dão o que falar. 

À situação, Ana Maria Braga e Serginho Groisman falaram sobre um posicionamento mais recente, quando a apresentadora compartilhou uma receita de leite condensado para alfinetar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

"A única coisa que eu me nego a dar é isso, opinião de política, [...] mas às vezes é irresistível, você concorda comigo? A turma gosta da receita, eu sei quanto custa o leite condensado... Não é possível ficar quieta em uma situação dessa. Tem as exceções", disse Ana, em tom humorado.

A apresentadora ainda explicou sobre como planeja seus posicionamentos no "Mais Você" e nas redes. "Acho que ter uma opinião formada sobre tudo é uma questão de foro íntimo. Não acho que a gente deva dar palpite na vida dos outros. E tem alguns assuntos, né — na questão de gênero, nas questões sociais —, que eu normalmente me coloco e digo o que penso". 

Por fim, Ana Maria Braga, em tom de humor, declarou que não tem vontade de entrar para política. "É uma coisa que eu não me encaixo. Eu sou ariana, digo: 'Não pergunte, porque se perguntar eu falo'. Não serviria nunca, ia sair de pau no Congresso todo dia. [...] E não tiro foto com político".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!