Zeca fica em estado grave no hospital
Reprodução/TV Globo
Zeca fica em estado grave no hospital

As mentiras de Ritinha (Isis Valverde) foram longe demais, levando Ruy (Fiuk) a acreditar que Zeca (Marco Pigossi) estivesse a perseguindo e a ameaçando. O filho de Eugênio (Dan Stulbach) vai atrás do rapaz e, furioso, atira contra o rival.

Em cenas previstas para este sábado (20), no capítulo da edição especial de “A Força do Querer”, gravemente ferido, Zeca é socorrido por desconhecidos, enquanto Ruy foge.

Guto (Antônio Carlos) e Nazaré (Luci Pereira) descobrem o que aconteceu e correm para o hospital. Edinalva (Zezé Polessa) alerta Marilda (Dandara Mariana) sobre o estado de Zeca e questiona o paradeiro do genro.

Ruy confessa a Amaro (Pedro Nercessian) que atirou no caminhoneiro e pede ajuda a Dantas (Edson Celulari), que o abriga em sua casa. Joyce (Maria Fernanda Cândido) se espanta quando a polícia bate à sua porta procurando seu filho. Os policiais vão até a empresa Garcia e encontram a arma do crime no carro de Ruy.

Cibele (Bruna Linzmeyer) acusa Ritinha de ter destruído duas vidas e Joyce expulsa a nora de casa. Sem ter onde ficar, a sereia pede abrigo a Aurora (Elizângela). Abel (Tonico Pereira) é avisado sobre o ocorrido com Zeca.

Completando o capítulo, Caio (Rodrigo Lombardi) convida Jeiza (Paolla Oliveira) para viajar. Bibi (Juliana Paes) ouve Rubinho (Emilio Dantas) ao telefone e fica desconfiada.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários