Tomado pelo ciúme, Ruy atira contra Zeca
Reprodução/TV Globo
Tomado pelo ciúme, Ruy atira contra Zeca

Ruy (Fiuk) flagra a esposa falando com Zeca (Marco Pigossi) e pega sua arma para se vingar. Furioso ele vai ao encontro do rival e deixa Ritinha (Isis Valverde) desesperada.

Em cenas previstas para esta sexta-feira (19), no capítulo da edição especial de “A Força do Querer”, Jeiza (Paolla Oliveira) incentiva que o filho de Abel (Tonico Pereira) não desista do que conquistou no Rio de Janeiro. Ruy espera a policial se afastar do rapaz e atira contra ele.

Ivan (Carol Duarte) descobriu estar grávido. Ao revelar a novidade para a família, o rapaz recebe o apoio de Joyce (Maria Fernanda Cândido), que pede que o filho fique em sua casa.

Caio (Rodrigo Lombardi) aconselha que Eugênio (Dan Stulbach) conteste a ação de paternidade movida por Irene (Débora Falabella).

Desesperada por não conseguir pagar a divida com um agiota, Silvana (Lilia Cabral) chega ao limite e acaba tomando uma overdose de remédios. Dita (Karla Karenina) estranha quando a patroa não a responde e decide ver o que está acontecendo. A empregada a encontra desmaiada e chama uma ambulância. Eurico (Humberto Martins) e Simone (Juliana Paiva) ficam desesperados ao verem o estado de Silvana e a garota confronta a aliada de sua mãe para saber o que aconteceu. 

Para não entregar a amiga ao marido, Dantas (Edson Celulari) assume a culpa pelo desfalque na empresa e Cibele (Bruna Linzmeyer) fica surpresa. Ela conversa com o pai sobre sua paixão pela arquiteta. Mais tarde, a mãe de Simone agradece ao amigo pelo que fez por ela. O agiota decide cobrar a dívida e Eurico precisa cuidar da mulher que fica em estado atônito.

Em outro núcleo, Bibi (Juliana Paes) suspeita do comportamento de Rubinho (Emilio Dantas), quando Carine (Carla Diaz) o liga, ele disfarça para que a mulher não perceba. Escondido dos pais. Dedé (João Bravo) liga para Aurora (Elizângela), o que leva a polícia a acredita que ela saiba o paradeiro dos fugitivos.

Conpletando o capítulo de "A Força do Querer", Jeiza nota a reação de Caio e conclui que ele já namorou Bibi.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!