Bruna se descontrola para Giovanni, que se assusta com a reação
Reprodução/TV Globo
Bruna se descontrola para Giovanni, que se assusta com a reação

Bruna (Fernanda Vasconcellos) acreditou que estava livre de Camila (Agatha Moreira) após sua segunda amnésia e planejou viajar ao exterior com Giovanni (Jayme Matarazzo). Acontece que o amor que a fotógrafa sentia pelo rapaz continuou e ele deu um bolo na advogada, que já o esperava no aeroporto, para ficar com a amada.

Em cenas previstas para esta sexta-feira (19), no capítulo da edição especial de “Haja Coração”, Bruna fica furiosa ao ser deixada de lado e parte para cima de Giovanni, que se assusta com o descontrole da moça. 

Continua o processo para obter a guarda de Carol (Bruna Griphao) e seus irmãos, Isabel (Adriana Prado) avisa a Tancinha (Mariana Ximenes) que o Juiz é quem decidirá sobre o futuro dos órfãos. A cozinheira fica arrasada quando Adônis (José Loreto) a conta que o Apolo (Malvino Salvador) e Tamara (Cleo) vão ficar noivos . Mas diz a Beto (João Baldasserini) que talvez esteja começando a se apaixonar por ele.

Francesca (Marisa Orth) vai à procura de Rodrigo (Paulo Tiefenthaler) na clínica e o diz que aceita se casar com ele.

Em outro núcleo, Camila diz a Leozinho (Gabriel Godoy) que sabe tudo sobre ele e o rapaz a garante que está mudado, pois se apaixonou por Fedora (Tatá Werneck). Aparício (Alexandre Borges), Leonora (Ellen Rocche) e Penélope (Carolina Ferraz) ficam surpresos ao verem Rebeca (Malu Mader) aparecer na festa.

Jéssica (Karen Junqueira) diz a Carmela (Chandelly Braz) que o plano para incriminar Shirlei (Sabrina Petraglia) inclui uma acusação por roubo de joias e agressão. A aspirante a modelo aproveita que está sozinha no quarto e coloca as joias da ex de Felipe (Marcos Pitombo) na bolsa da irmã caçula. Jéssica arma para a rival.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários