Tamara pede Apolo em casamento
Reprodução/TV Globo
Tamara pede Apolo em casamento

Apolo (Malvino Salvador) estava preocupado com a possibilidade de magoar Tamara (Cleo) ao se unir com Tancinha (Mariana Ximenes) para adotar os órfãos. Em cenas previstas para esta quinta-feira (18), no capítulo da edição especial de “Haja Coração”, Apolo se espanta com proposta de Tamara para adotar Carol (Bruna Griphao) e seus irmãos.

A piloto se surpreende com a revelação de Beto (João Baldasserini), quando o irmão a diz o que fez para separar Tancinha de Apolo. A cozinheira está com uma “alergia psicológica” em relação ao publicitário, que afirma para a que vai esperar por ela.

Rodrigo (Paulo Tiefenthaler) tomou coragem para pedir Francesca (Marisa Orth) em casamento, mas ela entra em pânico e foge do pretendente. Mais tarde, a ex-feirante descobre que o dono da peripécia se internou em uma clínica psiquiatra.

Fedora (Tatá Werneck) consegue desfazer o feitiço que Safira (Cristina Pereira) colocou em Leozinho (Gabriel Godoy).

Lucrécia (Claudia Jimenez) segue Agilson (Marcelo Médici), que percebe que a esposa está em seu encalço e vai para dentro de uma igreja. A irmã de Teodora (Grace Gianoukas) fica surpresa ao ser tratada com gentileza pela filha e nota que Camila (Agatha Moreira) está mudando. A fotógrafa consegue provar que o marido de Fedora é um bandido, completando o capítulo de “Haja Coração”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!