BBB 21: Sarah Andrade, a nova líder
Reprodução Globo
BBB 21: Sarah Andrade, a nova líder


Após vencer a prova da última quinta-feira (18), Sarah foi ao confessionário para escolher o tema de sua festa. O evento, que acontece na próxima quarta, terá como tema Los Angeles, cidade da Califórnia, nos Estados Unidos, onde a sister viveu por anos.  Na cidade, inclusive, que Sarah se recusou a hospedar Pocah. 

Em uma conversa com Karol Conká, a funkeira relembrou que pediu abrigo a sister, que, na época, se recusou justificando que não conhecia Pocah. "Sarah disse em um tom mais (ríspido): 'Tua cunhada me ligou perguntando se poderia ficar na minha casa, mas eu nem sabia quem era Pocah, não sabia quem era você'. Eu saberia falar de outra forma. Para mim, soou como se ela estivesse desdenhando de mim". 

Por isso alguns internautas acreditam que o tema da festa de Sarah sejá uma indireta a Pocah e tenha sido escolhido a dedo para causar um burburinho fora da casa. No Twitter, as piadas já estão sendo feitas, já que a Líder da semana cogita indicar Pocah ao paredão de domingo. "Já pensou a Sarah indica a Pocah e ela é eliminada? Cai ser a segunda vez que ela bota a Pocah pra fora de alguma residência", disse um. 


Você viu?






    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários