Prova do Anjo desta sexta-feira (19)
Reprodução/Instagram
Prova do Anjo desta sexta-feira (19)

No começo da tarde desta sexta-feira (19), rolou a Prova do Anjo no "BBB 21". Os brothers se reuniram na sala para sortear quem iria participar na disputa. A única que estava confirmada para a dinâmica era Juliette, que foi barrada por Karol Conká da Prova do Líder . Carla, Thaís, Fiuk, João, Pocah, Projota, Caio, Rodolffo e Lumena foram sorteados para jogar.

A Prova do Anjo foi um quiz. Os competidores tinham que prestar atenção nas imagens que eram exibidas rapidamente no telão. Depois aparecia uma suposição do número de objetos que apareceram no telão e eles tinham que responder se o número correto era maior, menor ou igual ao da suposição. Quem fizesse cinco pontos primeiro venceria. Caso houvesse empate, teria uma rodada extra para a final. Além dos poderes do anjo, o ganhador também leva R$ 5 mil e uma TV.

A final ficou entre Projota e caio, que chegaram aos 5 pontos juntos. Os dois fizeram mais três rodadas mata-mata até que Projota errou a pergunta e Caio venceu a Prova do Anjo. Além da imunidade, ele escolheu colocar Viih Tube e Thaís no castigo do Monstro. A todo sinal, elas deverão pegar um megafone e ficar anunciando ofertas de mercadoria. As duas disseram que já estavam sentindo que iriam para o Monstro.

Essa é a segunda semana seguida que Caio vence a Prova do Anjo. Durante o almoço especial do último sábado, o brother recebeu uma mensagem da esposa e ficou preocupado porque achou que ela estava séria. Ele chegou até a fazer as malas para deixar o programa , mas desistiu dessa ideia e chegou na competição.

Entenda como será o Paredão esta semana:

Esta semana o Paredão será triplo. Sarah, a líder da vez, indicará uma pessoa. Caio, Fiuk e Gil, os finalistas da Prova do Líder, terão que indicar outro participante. Os dois mais votados pela casa também estão na berlinda. Irá ter uma Prova Bate e Volta, da qual o indicado pela líder não pode participar. Uma pessoa se salva e as outras correm o risco de serem eliminadas.

    Leia tudo sobre: bbb

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários