Viih Tube e o pai, Fabiano Moraes
Reprodução/Instagram
Viih Tube e o pai, Fabiano Moraes

Depois que Nego Di foi eliminado do "BBB 21", uma cena que chamou bastante atenção foi  Viih Tube chorando. A youtuber disse estar bem triste e repetiu diversas vezes que o humorista era "como um pai" para ela dentro da casa mais vigiada do país. O empresário Fabiano Moraes, pai da influencer, analisa porque a filha estava se sentindo assim e também garante que não é nada parecido com o comediante.

"A Vitória, em vários diálogos na casa, comentou o tanto que ela sente saudades do pai, da mãe, do namorado e do Lilo, o cachorrinho. Por isso adotou o Nego Di na casa. Mas nada a ver comigo", disse Fabiano em entrevista ao jornal Extra.

O empresário, que já se inscreveu para entrar no "BBB", contou que descobriu que Viih Tube iria estar no programa só quando ela já estava indo para o confinamento. "Ela me mandou um áudio já indo para o hotel ficar confinada e pedindo desculpas por ter omitido que ia entrar no 'BBB'. Somente o namorado sabia. Ela dizia antes que ia regravar algumas cenas do novo filme dela, que será lançado em breve. Fiquei em choque e feliz por ela", relembra.

Fabiano analisa que a filha já está jogando no "BBB 21" e fala que Viih Tube deve ter tirado um tempo para entender melhor cada colega de confinamento. "Conhecendo minha filha, ela é muito observadora. Acredito que ela já esteja no jogo. Agora, jogando e verdade e conhecendo o perfil de cada participante", comenta.

    Leia tudo sobre: bbb

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários