Nego Di se considera um vilão do BBB 21
Reprodução
Nego Di se considera um vilão do BBB 21



Fora do BBB 21,  Nego Di segue sua tour pelos programas globais. Depois do café da manhã com Ana Maria Braga, em que ele disse que foi manipulado por Karol Conká , o comediante participou de A Eliminação, do Multishow. 


Ele seguiu criticando a então aliada no jogo. Dessa vez, ele afirmou que a rapper seria sociopata. Dói um pouco e ao mesmo tempo me preocupa. Porque existe um limite entre tu ser um jogador e entre tu ter... É aquela brincadeira do parafuso a menos, eu já começo a tirar a pessoa para tipo... Parece um pouco até de sociopatia, não é algo normal", disse. 

Em outros momentos do programa, o recordista de rejeição do reality também cancelou Lumena, Pocah e Arthur. Sobre Pocah, o humorista disse que não gostou de uma fofoca "errada" que a cantora fez sobre Thaís, já sobre Arthur, ele cancelou porque não gostou do veto do instrutor de crossfit em Fiuk. 

Já Lumena, ele cancelou por se aproximar de pessoas da casa que antes ela criticava. "Eu vejo as pessoas ferindo seus princípios e um colocando no outro com desespero. Porque eles pensam assim 'Posso tá sendo cancelado' porque essa minha saída revelou muita coisa. Então rola aquele desespero pra tirar do meu e botar no outro", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!