Viih Tube ao final da festa
Reprodução Globo
Viih Tube ao final da festa

Ontem (17) foi realizada a festa da líder, Karol Conká, no " BBB 21 ". Ao fim da celebração, alguns brothers aproveitaram para comer bastante. "A gente tá passando fome! A xepa tem fome!", entonou Camilla de Lucas.

Após isso, o aviso da produção - que sinaliza o fim da festa - continuou apitando, os brothers então enfiaram o que estava na mão na boca e entraram para a sede do "BBB 21".

Entenda a fome no BBB 21

Sempre que o líder é escolhido no reality, ele tem a missão de dividir a casa entre VIP e xepa. Enquanto os membros do VIP tem direito a mais estalecas e um cardápio variado, os membros da xepa tem menos estalecas e uma opção limitada do que vão comer.

Nas festas do programa, essa divisão é interrompida momentaneamente e todo mundo pode comer tudo. Por isso, ao final da festa da líder vários participantes da xepa correram para comer.

Nesta semana, estão na xepa: Juliette, Sarah, Viih Tube, Gilberto, Rodolffo, Caio, Fiuk, Thaís, Camilla de Lucas e João Luiz. Essa configuração deve mudar esta noite com um novo líder eleito, o qual terá o dever de refazer esta divisão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!