Patrícia fez um bolão para saber a porcentagem de rejeição do Nego Di
Reprodução/Instagram
Patrícia fez um bolão para saber a porcentagem de rejeição do Nego Di



Patrícia Leite, ex-BBB 18, saiu com recorde de rejeição do programa: 94,26% dos votos. Após a formação do último paredão do BBB 21, a cearense acredita que vai "passar a coroa" para outro participante.  Fiuk, Nego Di e Sarah formam o paredão da vez.

Para Patrícia, Nego Di irá deixar o programa com a maior porcentagem de rejeição da edição e criou um bolão no Instagram para falar dos votos. 


"Vamos de bolão. Quem vai acertar a porcentagem que o Nego Di vai sair? Já dou logo meu palpite: 92,78% (acho que essa coroa vai para outra pessoa) será???", disse na postagem. 

Mahmoud Baydoun, também do BBB 18, foi mais alto no palpite. Ele acredita que Nego Di é o escolhido para passar a coroa da rejeição. Nos comentários, ele citou a enquete do portal UOL: "No UOL está dando 97%". 

A presença de Nego Di no terceiro paredão fez a alegria de famosos. Cleo, Bruno Gagliasso, Deborah Secco, Neymar e Maisa estão fazendo campanha para o humorista ser eliminado amanhã. 

Nego Di foi para o paredão por conta do contragolpe de Sarah, que foi indicada pela líder Karol Conká. O terceiro participante do paredão foi o mais votado na casa, Fiuk. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!