Reprodução
"Ela enganou todo mundo, mas só o Edu que aparece chorando. Eu não vou perder minha essência por causa disso, mas eu não me preocupo. Quem quiser zoar, pode continuar zoando", afirmou.


Nesta quinta-feira (24), Edu Guedes lembrou de algo que aconteceu há nove anos, mas que marca o país inteiro até hoje: a "grávida de Taubaté". O apresentador, que integrava o "Hoje em Dia", na RecordTV, ficou extremamente comovido com a história de Maria Verônica e diz que é zoado até hoje por isso.

"Por essa história, o pessoal zoa muito comigo", admitiu o cozinheiro, que agora está com um novo programa, o "The Chef", na Band. "Na época eu estava trabalhando na Record, e ela enganou todo mundo. Não apareceu lá, caiu de balão e chegou ao programa, não, foi todo mundo. Só que ela foi em praticamente todas as emissoras de televisão, mas eu chorei", contou.

Na época, comovidos com a história de Maria Verônica Aparecida César Santos, que supostamente estava grávida de quádruplos, eles ofereceram tratamento médico e até um enxoval completo a ela. Edu Guedes não conteve as lágrimas com a história comovente, porém falsa, e virou meme depois depois que tudo foi revelado. 

"Por que eu chorei? Porque ela falou com o marido que não tinha o alimento. Falei: 'Não, deixa comigo, eu vou te dar o alimento'. Imagina, grávida sei lá de quantos, parecia que eram 30. Falei: 'Pelo amor de Deus, eu tenho um e sei a dureza que é'", explicou Edu.

"Ela enganou todo mundo, mas só o Edu que aparece chorando. Eu não vou perder minha essência por causa disso, mas eu não me preocupo. Quem quiser zoar, pode continuar zoando", afirmou, dizendo que não se envergonha por ter ficado comovido.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!