Juliette já tentou ser cantora gospel
Reprodução/Instagram
Juliette já tentou ser cantora gospel

Nos últimos dias no "BBB 21",  Juliette chamou a atenção dos colegas de confinamento e do público por ser bem afinada. O que ninguém sabia até então é que a advogada já tentou se lançar na carreira musical. Entre a adolescência e a idade adulta, a sister frequentava uma igreja evangélica em Campina Grande e queria ser cantora gospel.

Segundo o jornal Extra, Juliette chegou a gravar algumas músicas, porém teve que desistir da carreira artística por não ter o investimento necessário para gravar um álbum. "Ela sempre foi afinada, gravou umas músicas, mas deixou os cultos e voltou para o catolicismo", diz Washington Feitoza, irmão da participante do "BBB 21".

Déborah Vidjinsky, amiga de Juliette, conta que a advogada tinha receio de se lançar na carreira artística. "Ela era um pouco insegura quanto a isso, porque, mesmo que se tenha uma boa voz e seja afinada, cantar é uma carreira que depende de várias coisas", fala.

Ela também acredita que a sister poderia ter sucesso se investisse mais nessa veia musical. "Na verdade, eu acho que nem ela sabe a potência que tem. Nunca trabalhou a voz, não fez aula. Se ela fizer um trabalho de refinamento, tem muito a ganhar", comenta.

    Leia tudo sobre: bbb

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários