Nego Di
Reprodução/TV Globo
Nego Di


Nego Di está no terceiro paredão do 'BBB 21', que foi formado no último domingo (14).  Enfrentando Sarah e Fiuk na berlinda, pelo que tudo indica, o humorista deve ser o eliminado de terça.

A hashtag "Fora Nego Di" se popularizou rapidamente no Twitter, onde os internautas estão se esforçando para tirar o participante da casa com rejeição. A equipe de Nego Di, no entanto, se pronunciou sobre a onda de ódio que está se formando e sobre as ameaças que o brother tem recebido. 

"Não estamos aqui para 'passar pano' em nenhuma atitude errada que ele possa ter tomado, antes ou após o programa. Longe disso! Aqui fora as primeiras pessoas a 'puxar a orelha', seremos nós. Mas a gente lê cada coisa, de gente ruim. Que tem como desejo que ele se suicide...", disse a conta oficial do brother no Twitter.

"Quem tem como desejo que ele não consiga mais trabalhar em lugar nenhum. Que ameaçou os familiares, filho e amigos dele de morte. Pessoas normais, como eu, como tu que está lendo esse tweet. Temos total certeza que o Dilson não é uma pessoa ruim. Tu pode até achar ele sem graça, sim é direito teu. Chato? Muito! Tu pode achar que ele fez alguma brincadeira sem graça, sim. Sabemos! E ele entrou nesse programa para tentar desconstruir isso. Mas vocês sabem, que uma MÁ PESSOA, ele não é", continuou.

"Ler pessoas q já foram “canceladas”, se pronunciando do modo q estamos vendo, é no mínimo vergonhoso e de uma incoerência e uma maldade absurda. Vocês preferem ver a morte dele, do q ele se reerguendo e sendo alguém melhor. Isso não diz sobre ele. Mas sim sobre vocês", finalizou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!