Conversa entre Nego Di, Lumena e Karol Conká
Divulgação
Conversa entre Nego Di, Lumena e Karol Conká


Na madrugada deste sábado, 13, Karol Conká estava conversando com Lumena e Nego Di sobre quem ela iria indicar ao paredão deste domingo. Ela já tinha comentado sobre a possibilidade de Sarah, Camilla de Lucas e Carla Diaz


Lumena fala para sister ponderar sobre a decisão de indicar a Carla essa semana. "O que fortalece é a narrativa. A narrativa de você não indicar ela agora e, semana que vem, caso ela te indique, é certeira. Se você souber conduzi-la, você ganha esse programa, porque fica realmente visível". 



Incoerente


Nego Di completa o pensamento da psicóloga: "Aí, ela bota as pessoas que ficaram do lado dela contra ela.  Como eu acho que ela não é burra, ela vai ficar na pressão de não te colocar e nem de votar em ti. Agora, se tu indica ela, só é negativo e incoerente"


Lumena discorda da frase e o comediante completa dizendo: "É incoerente, porque eu não chamo alguém para o VIP que eu vou botar no paredão."


Karol diz que a afirmação não tem nada a ver, que a entrega da pulseira para a atriz “foi um presente”. O brother completa que essa atitude pode fazer com que a cantora vire alvo da casa. 


"Dá nada, eu já cumpri minha missão na casa. Já virei líder, já comi horrores, já fiz tudo. Se for pra ficar num jogo sujo, quem é boazinha, quem não é, prefiro sair. Só que o público me tirando não tem mais entretenimento. Vão ficar só com esse joguinho de fadas e bonecas", diz Karol.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!