Gilberto conta que mentiu para a mãe que é virgem
Reprodução/TV Globo
Gilberto conta que mentiu para a mãe que é virgem

Gilberto é um dos participantes do "BBB 21" que mais aproveita as festas do reality show.  O problema é que durante a festa deste sábado, o brother exagerou na bebida e acabou precisando da ajuda de Lumena para ir dormir. Ele estava tão soltinho que acabou disparando detalhes de sua vida sexual.

Ao ser colocado na cama por Lumena, Gil pegou um recipiente com água e simulou estar fazendo sexo oral. Ele ainda disse que sentia falta desta prática. Lumena, então, o aconselhou a focar sua atenção no jogo. "Migo, não fica pensando em flauta aqui. Tem que ter foco", disse a psicóloga. Gilberto, no entanto, não queria saber de conselhos e seguiu fazendo gestos obscenos. "Pare, a gente já entendeu", disse Lumena.

Gilberto, então, perguntou se errou ao falar sobre o assunto. "A produção quer que eu durma, é?". Lumena disse que "sim". "Sim, pelo bem da sua jornada", respondeu. "Eu falei algo de errado?", perguntou Gil. "Não. Você só falou o que todo mundo queria ouvir: a verdade. Você está com saudade de uma flauta grande", disse Lumena. "E grossa", reforçou o doutorando em economia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!