Cassiano avisa a Alberto que ele não pode ir em sua casa sem avisar
Reprodução/TV Globo
Cassiano avisa a Alberto que ele não pode ir em sua casa sem avisar

Alberto (Igor Rickli) está perdendo o controle e foi até a casa de Ester (Grazi Massafera) exigir que a ex-mulher voltasse para a morar com ele. Por sorte, Samuca (Vitor Figueiredo) ligou para pedir ajuda ao pai. Cassiano (Henri Castelli) chega e dá um ultimato ao vilão, dizendo que ele não pode aparecer em sua casa sem avisar. As cenas estão previstas para este sábado (13), no capítulo da edição especial de “Flor do Caribe”.

Yvete (Patrícia Naves) informa a Dionísio (Sérgio Mamberti) que sua antiga mina, vendida para Duque (Jean Pierre Noher), contém uma jazida de turmalina da Paraíba e o empresário fica furioso. O velho Albuquerque diz ao neto que ele não está mais em condições de ficar à frente dos negócios da família.

Como orientado por Alberto, Castro (Cláudio Mendes) mente para Hélio (Raphael Viana). Então o filho de Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) confessa à polícia que Dionísio é o verdadeiro mandante do sequestro e atentado contra a vida de Samuel (Juca de Oliveira). Completando o capítulo de “Flor do Caribe”, Guimar (Cláudia Netto) se assusta ao ver que o filho está perdendo o controle.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!