Alberto exige que Ester volte para a mansão
Reprodução/TV Globo
Alberto exige que Ester volte para a mansão

O estado de Alberto (Igor Rickli) está cada dia pior e sua obsessão por Ester (Grazi Massafera) o torna um homem perigoso que agora está espionando a ex-mulher. Em cenas previstas para esta sexta-feira (12), no capítulo da edição especial de “Flor do Caribe”, o vilão é expulso da frente da casa de Cassiano (Henri Castelli) pelos tenentes.

Mais tarde ele volta à casa para exigir que Ester volte com ele para a mansão. Percebendo que Alberto está fora de si, Samuca (Vitor Figueiredo) liga para avisar ao pai. Alberto ameaça Dionísio (Sérgio Mamberti), para que o mantenha no cargo de vice-presidente do Grupo Albuquerque.

Está chegando o aniversário de 15 anos de Marizé (Livian Aragão) e Cassiano oferece o Flor do Caribe para que Bibiana (Cyria Coentro) e Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) façam a festa para a filha.

Doralice (Rita Guedes) vai embora mais uma vez, levando a pequena Beatriz. A cozinheira deixa apenas um bilhete de despedida para Quirino (Ailton Graça). Manolo (Elias Gleizer) acalma Samuel (Juca de Oliveira), afirmando que Aurora (Suzana Pires) chegará em breve à Vila dos Ventos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!