Jornal
Reprodução/TV Globo
Jornal "RJ2" adere ao meme com Lumena

Faz pouco tempo que o "BBB 21" está no ar, mas esta edição do reality show já criou uma tonelada de memes. Até mesmo um dos jornais da Globo entrou na onda e fez uma piada com Lumena . O "RJ2", que é transmitido à noite no Rio de Janeiro, usou um dos memes gerados no programa para falar sobre a proibição do Carnaval na região de Cabo Frio.

"Lumena não autorizou. Estão proibidas festas aglomeradas e blocos em Cabo Frio. Prefeitura diz que vai fiscalizar", estava escrito na tela. O âncora e a repórter não citaram a participante do "BBB 21", mas essa chamada na tela foi o suficiente para prints da tela começarem a pipocar nas redes sociais.

O meme surgiu porque muitas pessoas estão considerando Lumena como uma "canceladora". Desdo os primeiros dias no programa, a psicóloga se posicionou como militante e criticou fortemente as situações que não considerou corretas. Por conta disso, os fãs do programa começaram a fazer piada dizendo que a participante iria cancelar os outros ou então que precisavam da autorização dela para fazer algo.




    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários