Cleo lamenta as zoações feitas com o choro de  Fiuk no BBB
Reprodução/Instagram
Cleo lamenta as zoações feitas com o choro de Fiuk no BBB


Cleo mais uma vez comentou o comportamento irmão Fiuk no Big Brother Brasil 21. A atriz e cantora saiu em defesa do ator nesta sexta-feira (12) depois que ele foi vítima de bullying nas redes sociais por sempre chorar e explicou que isso acontece em razão do TDAHI, o Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade que ele sofre.

"Fico feliz que meu irmão possa se sentir acolhido falando sobre a depressão que ele tem. Não vejo problema numa pessoa que chora por tudo porque é justamente a questão da hipersensibilidade dele por ter TDAHI. Acho bem grave vocês zoarem com esse tipo de coisa", disparou.

Ela ainda comentou que gosta de ver algumas piadas sobre o reality e o irmão, mas tudo tem limite. "Todo mundo ama meme, agora começar um discurso de ódio contra essa pessoa que está ali exposta, se colocando à prova, querendo crescer e evoluir? Está claro que ele quer, não é só porque sou irmã dele e conheço ele."

Fiuk voltou a ser alvo de zoeiras e memes nas redes sociais após ter ficado profundamente chateado e chorado ao receber o monstro do anjo da semana, Caio.

Compulsão alimentar

Além de defender o irmão, Cleo também fez um relato sincero sobre suas crises devido a uma compulsão alimentar e uma Tireoidite de Hashimoto, uma doença autoimune que dificulta a ingestão de certos alimentos.

“Queria, mais uma vez, agradecer imensamente à minha equipe, que me ajuda em todos os momentos, que me apoia emocionalmente, fisicamente, psicologicamente. Não é fácil quando a Hashimoto ataca. Você fica sem forças, sem energia, seu corpo dói, você não consegue fazer nada. Só que eu sou muito exigente, gosto muito de trabalhar e odeio faltar com meus compromissos, então, eu vou e sem minha equipe não sei se conseguiria fazer metade das coisas que eu faço. Principalmente quando a minha saúde está gritando. Então, eu amo vocês”, desabafou.

Além disso, a cantora e atriz comentou que não é fácil controlar a compulsão e isso prejudica demais quem sofre com Tireoidite de Hashimoto. Ela explicou que a compulsão está sempre vinculada a ingerir alimentos não saudáveis.

"A pessoa quer comer coisas que tem lactose, glúten, açúcar e a compulsão e o excesso fazem a Síndrome do Hashimoto gritar. E você fica parecendo que está doente mesmo, acabada, parece que passou um trator em cima de você”, completou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!