Ruy compra casa de Nazaré e declara guerra contra Zeca
Reprodução/TV Globo
Ruy compra casa de Nazaré e declara guerra contra Zeca

Zeca (Marco Pigossi) descobriu que o marido de Ritinha (Isis Valverde) causou a sua demissão e estava impedindo que encontrasse outro emprego. Furioso, o caminhoneiro vai até a empresa atrás de Ruy (Fiuk).

Eugênio (Dan Stulbach) exige que o filho se afaste do caminhoneiro e manda que o rapaz comece a andar com seguranças. Mesmo com os pedidos de seu pai, o mauricinho não se conforma e decide comprar a casa de Nazaré (Luci Pereira) para afrontar o rival, as cenas estão previstas para irem ao ar nesta sexta-feira, no capítulo da edição especial de “A Força do Querer”.

A irmã de Abel (Tonico Pereira) descobre que Ruy é o comprador de sua casa, mas prefere não contar ao sobrinho.

E ainda nesta sexta-feira, Rubinho (Emilio Dantas) garante a Jacy (Betty Gofman) que gosta de Carine (Carla Diaz). Aurora (Elizângela) questiona a filha a respeito da fidelidade de seu marido.

Bibi (Juliana Paes) procura por Silvana (Lilia Cabral) e a pede que guarde suas joias. Com uma escuta, Caio (Rodrigo Lombardi) descobre a data em que Rubinho e Bibi pretendem fugir. Selma (Clarisse Derziê Luz) aconselha que Aurora denuncie o local da casa de Rubinho para proteger a filha.

Com a ajuda de Kikito (Marcos Junqueira), Elvira (Betty Faria) prepara sua armadilha para pegar Solange. Mira (Maria Clara Spinelli) marca um encontro com a companheira de Garcia (Othon Bastos) em nome de Irene (Débora Falabella). Em outro núcleo, Ivan (Carol Duarte) passa por constrangimento ao tentar usar um banheiro público.

Irene provoca a rival insinuando que está grávida. Eugênio pede que Ruy e Ivan o ajudem a falar com a esposa. Então, o advogado confirma para Joyce (Maria Fernanda Cândido) que é o pai do filho da vilã.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários