Zeca promete vingança contra Ruy
Reprodução/TV Globo
Zeca promete vingança contra Ruy

Zeca (Marco Pigossi) descobriu que Ruy (Fiuk) era o responsável por sua maré de azar , o mauricinho usou a influencia de sua família para que o caminhoneiro não conseguisse emprego no Rio de Janeiro.

Em cenas previstas para esta quinta-feira (11), o Zeca jura se vingar do rival e Abel (Tonico Pereira) vai à procura de Eugênio (Dan Stulbach), mas é impedido pelos seguranças. Para a sua surpresa, Edinalva (Zezé Polessa) aparece e o ajuda a falar com Eurico (Humberto Martins) e Dantas (Edson Celulari) sobre a atitude de Ruy. O pai de Cibele (Bruna Linzmeyer) promete irá resolver a situação.

Jeiza (Paolla Oliveira) descobre o que aconteceu ao ex-noivo e vai à sua procura. A policial tenta ajudar, mas os dois acabam brigando.

Você viu?

A mãe de Ritinha (Isis Valverede) comenta com a filha sobre o sinal de nascimento na perna de Ruyzinho. A sereia discute com o marido por suas maldades. Mais tarde, reunidos na venda de Nazaré (Luci Pereira), Abel comenta sobre uma marca de família e Edinalva conclui que Ruyzinho é, na verdade, filho de Zeca.

Em outro núcleo, Ivan (Carol Duarte) vai com Simone (Juliana Paiva) visitar Joyce (Maria Fernanda Cândido) para mostrar que mudou sua documentação. Rejeitado, ele confessa a prima que sente falta da mãe.

Selma (Clarisse Derziê Luz) e Alan (Raul Gazolla) comentam sobre a vida amorosa de Caio (Rodrigo Lombardi) e o treinador fica desconfiado. O advogado leva Jeiza para conhecer a família e descobre que Elvira (Betty Faria) pediu a ajuda de Bibi (Juliana Paes).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários