Hélio está prestes a revelar a verdade sobre o crime de Dionísio
Reprodução/TV Globo
Hélio está prestes a revelar a verdade sobre o crime de Dionísio

Após perder a fortuna que Dionísio (Sérgio Mamberti) prometeu lhe dar, Hélio (Raphael Viana) pensa em abrir o jogo contra o empresário.

Em cenas previstas para esta quinta-feira (11), no capítulo da edição especial de “Flor do Caribe”, com as ameaças de Hélio, Dionísio manda que Castro (Cláudio Mendes) faça o filho de Bibiana (Cyria Coentro) acreditar que levantará o dinheiro prometido.

Alberto (Igor Rickli) paga ao advogado para que ele não atenda mais a nenhum chamado do ex-executivo e pede para que não conte ao seu avô.

Com a família completa, Cassiano (Henri Castelli) e Ester (Grazi Massafera) compram uma casa para começarem uma nova vida juntos. Claro que a felicidade do casal não agrada a Alberto, que observa a ex-esposa.

Doralice (Rita Guedes) percebe a tristeza de Quirino (Ailton Graça) com a partida de Nicole (Cinara Leal). Wiliam (Renzo Aprouch) diz para a mãe que prefere continuar morando com o pai, após a separação dos dois.

Mantovani (Licurgo) ajuda Candinho (José Loreto) a montar o disco voador e o rapaz nota o clima entre o comandante e Taís (Débora Nascimento). Veridiana (Laura Cardoso) e Manolo (Elias Gleizer) chegam de sua viagem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!