Aconteceu na noite desta quinta-feira (11) a terceira Prova do Líder do 'BBB 21'. Arthur vetou a participação de Gilberto e Fiuk da dinâmica. Antes de explicar como seria a prova, Tiago Leifert avisou que, desta vez, não haverá Prova do Bate e Volta e explicou como será formado o paredão.
Prova do Líder
Sem formar duplas desta vez, os participantes tiveram que vestir coletes numerados de 1 a 15 aleatoriamente. Patrocinada pela Coca-Cola, a prova tinha mais de uma etapa. Na primeira, os brothers tinham que completar palavras com as latinhas do refrigerante -- cada uma tinha estampada uma letra que estava faltando.
Nego Di foi eliminado por ter trocado as latinha de lugar depois de apertar o botão. Portanto, sobraram 14 participantes para a próxima etapa, que foi de sorte. Na rodada anterior, cada um tinha a sua palavra. Nesta, eles tiveram que trocar de lugar/palavra uns com os outros. Quem terminou com a palavra "otimismo", que foi Karol Conká, é o novo líder.
Para o Vip, a rapper escolheu seis participantes: Pocah, Lumena, Projota, Arthur, Nego Di e Carla Diaz.
Formação do paredão com contragolpe
Nesta semana, o paredão será triplo. Tiago Leifert explicou que não haverá a Prova do Bate e Volta e que o indicado pelo líder poderá dar o contragolpe, puxando alguém para a berlinda.
Portanto, o paredão será triplo, tendo o indicado pelo líder, a vítima do contragolpe e o mais votado da casa.