Zeca descobre que foi demitido por causa de Ruy
Reprodução/TV Globo
Zeca descobre que foi demitido por causa de Ruy

O ciúme de Ruy (Fiuk) por Ritinha (Isis Valverde) está passando dos limites. Após pedir a demissão de Zeca (Marco Pigossi), agora o rapaz faz tudo o que pode para impedir que seu desafeto consiga um novo emprego. Em cenas previstas para esta quarta-feira (10) no capítulo da edição especial de “A Força do Querer”, um homem revela a Zeca que alguém estava pedindo por sua cabeça e que se trata de Ruy Garcia.

Zeca vai à casa de Jeiza (Paolla Oliveira) buscar a agenda do “Baladas Jeiza” e os dois acabam discutindo. Edinalva (Zezé Polessa) questiona sobre a venda do ônibus e descobre que Abel (Tonico Pereira) e o filho sonham em voltar ao Parazinho.

Bibi (Juliana Pes) avisa a Rubinho (Emilio Dantas) que ninguém deve saber para onde os dois estão indo. Caio (Rodrigo Lombardi) comenta com Jeiza sobre a possibilidade de fuga do casal.

Em outro núcleo, Irene (Débora Falabella) cai na armadilha de Elvira (Betty Faria) ao encontrar seu perfil fake em uma rede social. A arquiteta afirma a Mira (Maria Clara Spinelli) que confrontará a viúva. Já Garcia (Othon Bastos) teme o risco que a companheira corre ao executar seu plano de pressionar Solange para reaver suas joias.

Ivan (Carol Duarte) convida a mãe para ir ao shopping, mas Joyce (Maria Fernanda Cândido) se recusa e por sentir vergonha do filho. Em um café com Silvana (Lilia Cabral), ela conta sobre a situação com o marido e é questionada sobre Irene.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!