Andressa Urach em entrevista
Fotos: Divulgação | CO Assessoria
Andressa Urach em entrevista

Andressa Urach  concedeu recentemente uma entrevista ao programa "Empire Style", do SBT. Durante o papo, a modelo falou sobre haters, saída da igreja e a necessidade de defender a comunidade LGBTQIA+.

“As pessoas têm uma imagem do crente que não pode ter maquiagem, tem que usar roupa tampando tudo, não pode cortar cabelo, não pode usar esmalte. Tem que ser totalmente apagada. Isso é religiosidade, crente até o Diabo crê. Na bíblia diz para não julgar, então esse é o Jesus que eu conheço e que me ama mesmo eu sendo vaidosa", disse a modelo sobre críticas.

Quando converteu-se, Andressa findou inúmeras amizades, muitas delas com pessoas do universo LGBTQIA+. Arrependida, ela pretende lutar pela causa.

“Eu amo os gays, a gente tem que lutar para que eles sejam respeitados, porque eles só querem amar, só querem o direito de amar. E ainda existe um preconceito muito grande em relação a isso. Esse foi um dos motivos que eu me afastei de um certo tipo de ideologia de religião, por não concordar com essa imposição”, dissertou ela.

Ao longo do papo, Andressa Urach também falou sobre fama, a importância e a mudança que Deus fez em sua vida e se participaria novamente de um reality show. “Amaria participar de um novo reality. Voltaria agora sem dúvida alguma”, pontuou.

O "Empire Style" completo será exibido no dia 20 de fevereiro, às 10h00, no SBT MG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!