Alberto está em crise
Reprodução/TV Globo
Alberto está em crise

Cassiano (Henri Castelli) consegue encurralar Alberto (Igor Rickli) e ameaça entrega-lo a polícia pela explosão da antiga mina. O piloto avisa ao vilão que ele só verá Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel) sob a vigilância de Lindaura (Angela Vieira).

Em cenas previstas para esta quarta-feira (10), no capítulo da edição especial de “Flor do Caribe”, Alberto começa a se sentir perdido e entra em uma crise de depressão. Guiomar (Cláudia Netto) pede que o filho procure ajuda.

A conversa entre pai e filho é interrompida por Dionísio (Sergio Mamberti) que retira a nora do quarto e manda que o neto se levante. Ignorado, Albuquerque decide afastar o neto da presidência do grupo e assume o seu lugar.

Alberto é avisado pelo delegado que Hélio (Raphael Viana) confirmou o depoimento de seu avô e decida contar ao ex-executivo que o empresário não dará o dinheiro que prometeu. Hélio pede que o delegado ligue para seu advogado.

Completando o capítulo de “Flor do Caribe”, Doralice (Rita Guedes) propõe divórcio a Quirino (Ailton Graça) e se mostra interessada em levar William (Renzo Aprouch) com ela.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários