Camila começa a ter lembranças de seus momentos ao lado de Giovanni
Reprodução/TV Globo
Camila começa a ter lembranças de seus momentos ao lado de Giovanni

Giovanni (Jayme Matarazzo) está abalado com o desprezo que recebeu de Camila (Agatha Moreira). A fragilidade do rapaz faz com que Bruna (Fernanda Vasconcellos) pense em ir embora do país com ele.

Camila decida dar uma nova chance a vida, mas acaba tendo uma lembrança com o filho de Francesca (Marisa Orth), o que a deixa abalada e sem entender o motivo de o rapaz não sair de sua cabeça, as cenas estão previstas para esta quinta-feira (11), no capítulo da edição especial de “Haja Coração”.

Tamara (Cleo) está decidida a contar a verdade para Apolo (Malvino Salvador). A bolsa de estudos de Carol (Bruna Griphao) está ameaçada, caso Afonso (Mário Hermeto) não procure pela psicóloga da escola, que acaba descobrindo que a assinatura do pai da menina foi falsificada. Apolo, sabendo da situação dos três irmãos, pensa na possibilidade de adoção.

Você viu?

Com o afastamento de Beto (João Baldasserini), Tancinha (Mariana Ximenes) passa a sentir falta do publicitário. Rodrigo (Paulo Tiefenthaler) tenta convencer o filho de Penelópe (Carolina Ferraz) a fazer as pazes com Henrique (Nando Rodrigues). Sentindo falta do amigo, Beto decide procura-lo.

Em outro núcleo, Aparício (Alexandre Borges) mente para ajudar o irmão e Lucrécia (Claudia Jimenez) acredita na conversa. Dinalda (Renata Augusto) nota que Rebeca (Malu Mader) está ouvindo sua conversa com Leonora (Ellen Rocche) sobre Aparício e mente para impressionar.

Agilson (Marcelo Médici) chega à casa de Rebeca com os amigos e a arquiteta fica incomodada ao ver Aparício e Dinalda juntos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários