Apolo reclama do mau comportamento de Beto
Reprodução/TV Globo
Apolo reclama do mau comportamento de Beto

O jantar programado por Beto (João Baldasserini) e Tamara (Cleo) foi constrangedor. Os irmãos descobrem que estão namorando o ex de seus respectivos companheiros. Em cenas previstas para esta quarta-feira (10), no capítulo da edição especial de “Haja Coração”, o marqueteiro mimado irrita Apolo, que enfrenta o cunhado e reclama de seu comportamento.

Tamara garante a Penélope (Carolina Ferraz) que continua fazendo terapia. Já Beto decide se afastar de Tancinha (Mariana Ximenes) que, mais tarde, confessa a Francesca (Marisa Orth) que esta confusa sobre seus sentimentos em relação a Beto e Apolo.

Safira (Cristina Pereira) vê Agilson (Marcelo Médici) fugir de casa e o segue, deixando Ariovaldo (Duda Mamberti) preocupado. Dinalda (Renata Augusto) diz a Rebeca (Malu Mader) que passará a noite com Cicinho. Lucrécia (Claudia Gimenez) flagra a prima e o marido chegando em casa juntos.

A psicóloga da escola de Carol (Bruna Griphao) avisa a menina que precisa falar com Afonso (Mário Hermeto). Enéas (Johnnas Oliva) fica preocupado com os devaneios de Fedora (Tatá Werneck) à frente do Grand Bazzar.

Completando o capítulo de “Haja Coração”, Camila (Agatha Moreira) começa a ter lembranças com Giovanni (Jayme Matarazzo), mas não quer aceitar o que está sentindo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!