Aurora não entrega a presença de Rubinho para a polícia
Reprodução/TV Globo
Aurora não entrega a presença de Rubinho para a polícia

Rubinho (Emilio Dantas) foi à casa de Aurora (Elizângela) tirar satisfações porque a sogra não permite que ele veja seu filho, enquanto os dois conversavam, foram surpreendidos pela polícia que batia à porta. Apesar das desavenças com o genro, a avó de Dedé (João Bravo) não denuncia sua presença.

Em cenas previstas para esta terça-feira (9), no capítulo da edição especial de “A Força do Querer”, por um descuido de Elvira (Betty Faria), o traficante se envolve em uma troca de tiros com a polícia, mas consegue fugir.

Bibi (Juliana Paes) discute com o marido por ter colocado sua mãe em risco, o traficante a diz que fez por estar com saudade do filho, então a cabeleireira o conta que alugou a casa para se mudarem com o menino.

Elvira explica a Bibi quem é Solange (Débora Falabella) e seu plano para pressionar a assassina, usando da ajuda de Sabiá (Jonathan Azevedo). O líder do morro aceita e participa do plano.

Rubinho garante a Carine (Carla Diaz) que a mudança não o impedirá de manter contato com ela.

Você viu?

Ainda nesta terça-feira, Zeca (Marco Pigossi) vende seu ônibus de festa e Jeiza (Paolla Oliveira) lamenta a decisão. O rapaz decide dar uma ultima volta com o veículo para se despedir e encontra a policial ao lado de Caio (Rodrigo Lombardi).

Em outro núcleo, Caio conversa com Eugênio (Dan Stulbach) e descobre sobre a gravidez de Irene, desconfiado ele manda o resultado do exame para análise.

A pedido de Joyce (Maria Fernanda Cândido), Neide (Rosa Malagueta) vai até sua casa para rezar Ivan (Carol Duarte), que aceita para satisfazer as vontades da mãe. À noite, em um encontro com os amigos, Ruy (Fiuk) rejeita o irmão e Ritinha (Isis Valverde) o repreende pela forma como o tratou.

Silvana (Lilia Cabral) perde uma grande quantia no jogo e, pressionada, a arquiteta se vê sem saída e pega um empréstimo com um agiota.

Encerrando o capítulo de “A Força do Querer”, Irene encontra o perfil fake de Elvira na internet e decide marcar uma visita.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!